Classificação
Pública
Elaboração
Departamento Jurídico
Revisão
31/01/2025 - V2.0
Criação
01/10/2022 - V1.0
Ao habilitar a funcionalidade de Pagamento por Recorrência mediante o cadastramento dos dados do seu cartão de crédito, você aceita que as cotas condominiais relacionadas a sua Unidade Autônoma serão lançadas mensalmente em sua fatura do cartão de crédito.
Além disso, cobranças eventuais, tais como, exemplificadamente, taxas por uso de áreas comuns, cobranças decorrentes de acordos ou parcelamentos e multas aplicadas por infrações às normas do Condomínio, poderão ser cobradas no cartão de crédito, quando aplicável, conforme as regras estabelecidas.
O Pagamento Recorrente será realizado mediante processamento mensal do pagamento do seu cartão de crédito na data escolhida pelo seu condomínio, que pode variar de 40 a 5 dias antes da data do vencimento da cobrança, com tentativas automáticas de processamento caso o pagamento não tenha sido aprovado nas tentativas anteriores. Para informações sobre o dia de processamento, entre em contato diretamente com a administração do condomínio.
Apesar da habilitação desta funcionalidade, o boleto/pix das cobranças de sua Unidade Autônoma continuarão disponíveis no app do condomínio apenas para consulta.
Você poderá, a qualquer tempo, solicitar o cancelamento da autorização do Pagamento Recorrente com Cartão de Crédito selecionando a opção “Boleto Bancário” na seção “Formas de pagamento” disponível no app.
Caso a cobrança não seja autorizada por qualquer motivo até o limite máximo de tentativas definido pelo condomínio, você poderá pagar os débitos da Unidade Autônoma via boleto acessando o app do condomínio.
O valor comprometido do limite do seu cartão é referente a um mês da cota condominial acrescido de eventuais cobranças avulsas. Entretanto, devido à data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito e do dia do processamento escolhido pelo Condomínio pode ocorrer acúmulo na mesma fatura de lançamentos referentes a dois meses.
A Superlógica não será responsável por erros ou pela inexecução do Pagamento Recorrente caso o CLIENTE preste informações inexatas, inverídicas ou desatualizadas.
Ao “Prosseguir” com a troca de forma de pagamento, você concorda e aceita, expressamente, os termos acima dispostos.